sábado, 24 de outubro de 2009

Windows Vortex Vista 2009


PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado 233 MHz é o mínimo necessário, (sistema com um ou dois processadores) Recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis 128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos) 1,5 GB de espaço disponível em disco Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior Unidade de CD-ROM ou DVD Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

* Hospedagem:Megaupload
* Tamanho:701.28 MB
* Fabricante:MOD
* Estilo: Sistema Operacional
* Formato:Iso
* Idioma:Inglês + Tradução

NX ZERO CD - Sete Chaves 2009


Novo cd do Nx Zero para download - Nx Zero Sete Chaves Download

Faixas:
1. Vertigem
2. Só Rezo
3. Espero a Minha Vez
4. Insubstituível
5. Interlúdio
6. Zerar e Recomeçar
7. Mais Além
8. Confidencial
9. Como se Fosse Ontem
10. Perto de Você
11. Tudo em Seu Lugar
12. Subliminar
13. Vício
14. Sem Saída

Lançamento: 2009
Formato: Rar / Mp3
Tamanho: 56 MB
Servidor: Uploading

Grand Theft Auto: Chinatown Wars


 Grand Theft Auto: Chinatown Wars segue a história de Huang Lee, um Tríade jovem que viaja para a Liberty City após a misteriosa morte de seu pai. Dentro do jogo, os jogadores vão navegar seu caminho através das ruas como eles descobrem a verdade atrás de um conto épico do crime e da corrupção dentro do sindicato do crime Triad, entregando a quantidade sem precedentes de profundidade, que se tornou uma verdadeira marca registrada da franquia.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 862 MB

ERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 862 MB 

Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação


O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.

O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.

Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Os Cavaleiros do Apocalipse - Dublado


 Aidan Bresling é um detetive que recentemente ficou viúvo e ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Entretanto, sua vida dá uma guinada radical quando descobre que está completamente envolvido com uma série de assassinatos, e que os crimes são ligados diretamente a nada menos que os quatro cavaleiros do Apocalipse. Assim, ele precisa investigar o caso, sabendo que a cada dia sua vida corre mais perigo.

Gênero: Drama|Crime
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma:Português
Tamanho: 293 MB

ESET NOD 32 Antivirus 4


Descrição: ESET Smart Security - Com um firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.

O ESET Smart Security oferece:

* Proteção Pró-ativa: Utilizando o ThreatSense—a mais avançada tecnologia de heurísticas da indústria, capaz de reconhecer ameaças proativamente—o tempo de vulnerabilidade entre o surgimento de um novo malware e a atualização de assinaturas de vírus é praticamente extinto. E os softwares antispam e firewall incluídos provêm você com uma solução de segurança total.
* Detecção Precisa: O ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele consistentemente recebe máximas premiações dos laboratórios de testes e é reconhecido por apresentar zero falso positivos.1
* Baixo Impacto no Sistema: O ESET Smart Security requer menos memória e poder de processamento, permitindo ao seu computador trabalhar rápido. Assim, há sempre mais recursos para jogos, navegação na web, e-mail, etc.
* Alta Velocidade de Rastreamento: O ESET Smart Security é um programa altamente eficiente, assegurando rápido rastreamento de arquivos e atualizações do produto, enquanto em execução suave em segundo plano.

Tamanho: 34MB / 37MB