quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Photoshop CS4


A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.

Estilo: Editor de Imagens
Idioma: Inglês
Tamanho: 818 Mb
Formato: Rar

GM - Rally Pc Completo


GM Rally é uma prova virtual para carros reais! Um dos principais fabricantes de automóveis no mundo apresenta uma enorme variedade de diferentes veículos – carros da pequena cidade de poderosos off-road monstros. Encontrar um a seu gosto! Escolha um carro, e sintonizar atualizá-lo, bater os seus adversários na pista. Comprovar a sua habilidades e domar os cavalos selvagens escondidos sob a capa! Iniciar seus motores, o circuito de espera!
Tamanho: 700 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Download Rapidshare

God Of War II + Emulador


 God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Processador dua core
Memoria ram 1 Gb
Hd 14 gb de espaço em disco
Placa de video 256/Recomendavel 512
Mouse e teclado

Visual c ++ runtime
Open al
Xlive gamers 4 windows runtime
Adobe acrobat reader 9.0
.Net framework 3.5
Direct x 9 atualizado

Esses programas acima citado caso você não possuo em seu pc, sera instalado automaticamente.

God Of War II
Desenvolvedor:SCEA
Distribuidor:SCEA
Gênero: Ação/Rpg
Lançamento: Versão PS2 13 de março de 2007/Versão PC 2009
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos
Tamanho: 1 DVD DL
Plataforma: PC Game
Idioma: Russo
Formato: Mds/Mdf

Atenção pessoal, Muita ATENÇÃO

Não se iludam achando que é um lançamento oficial porque não é ok ? ele funciona através de um emulador sim mas, ele foi modificado por fãns para rodar apenas instalando normal como um jogo de PC como qualquer outro, 100% configurado para PC já.

O jogo funciona testei pessoalmente, os gráficos são incríveis, menos a parte de quadros durante os golpes senão kratos iria ficar coberto de sangue atrapalhando a visão do personagem.
O jogo na verdade se trata de um game de ps2 que foi modificado por fãs,
rodando junto com um emulador.
Não precisa quebrar a cabeça de configurar é so instalar e jogar.

Monte a imagem Mds/Mdf com o daemon tools, ou outro programa de sua preferência.
Instale o jogo normalmente

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 7.5 GB