segunda-feira, 31 de maio de 2010

Windows 7 32 e 64 Bits em PT/BR


Driver Scanner 2010


Todos os elementos de hardware no seu PC, incluindo gráficos e sua placa de som, a placa-mãe, seu disco rígido, o seu modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão desde ter melhorado estes condutores, removendo bugs e adicionando recursos extras, ou funcionalidade.

Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, desde os relativamente pequenos, tais como hardware que parece buggy e baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas de hardware, conflitos e completar o sistema falha.

Download - Tam: 7mb

Ultimate Boot CD


O Ultimate Boot CD é um conjunto de ferramentas de diagnóstico e correção que podem ser iniciadas no boot do computador, o que ocorre antes que o sistema operacional entre em funcionamento. Por esse motivo o download do arquivo é no formato de imagem ISO, o mais conhecido do gênero.

Esse tipo de dado agrega tudo o que há em uma mídia dentro de um só arquivo. Para utilizá-lo você deve gravá-lo em um CD ou DVD, o que pode ser feito através de programas conhecidos pelos usuários, como o Nero, o Ashampoo ou o ISSO Burner, um aplicativo especialmente desenvolvido para a tarefa. No Windows 7 há um gravador nativo para arquivos ISO e basta clicar duas vezes sobre ele para iniciar o processo.

Download - Tam: 200mb

Microsoft Office 2010 [ Portable]


“Conheça as novidades do Office 2010 que acaba de ser lançado pela Microsoft.”
A Microsoft acaba de anunciar o lançamento da versão 2010 do pacote Office, a série de programas que reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.
Em primeiríssima mão o portal Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o novo pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

Senha para descompactar: www.portablebrasil.net

Nome: Microsoft Office 2010 [ Portable]
Year of Release: 2009
Tamanho: 512Mb
Formato: Rar
Lingua: English