sábado, 24 de outubro de 2009

ESET NOD 32 Antivirus 4


Descrição: ESET Smart Security - Com um firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.

O ESET Smart Security oferece:

* Proteção Pró-ativa: Utilizando o ThreatSense—a mais avançada tecnologia de heurísticas da indústria, capaz de reconhecer ameaças proativamente—o tempo de vulnerabilidade entre o surgimento de um novo malware e a atualização de assinaturas de vírus é praticamente extinto. E os softwares antispam e firewall incluídos provêm você com uma solução de segurança total.
* Detecção Precisa: O ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele consistentemente recebe máximas premiações dos laboratórios de testes e é reconhecido por apresentar zero falso positivos.1
* Baixo Impacto no Sistema: O ESET Smart Security requer menos memória e poder de processamento, permitindo ao seu computador trabalhar rápido. Assim, há sempre mais recursos para jogos, navegação na web, e-mail, etc.
* Alta Velocidade de Rastreamento: O ESET Smart Security é um programa altamente eficiente, assegurando rápido rastreamento de arquivos e atualizações do produto, enquanto em execução suave em segundo plano.

Tamanho: 34MB / 37MB

Nenhum comentário: