quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

European Street Racing


Contando com máquinas que vão desde Golf até Mercedes e uma Nissan 350 Z, European Street Racing é exclusivo para PC e apresenta corridas nos cenários urbanos mais famosos da Europa. Passando por inúmeros pontos turísticos como o Big Ben em Londres e a Catedral de Notre Dame na França, ESR adiciona máquinas belíssimas em cidades com arquiteturas históricas, verdadeiras jóias do patrimônio do Homem.
O jogo é rápido e ágil, com possibilidade de modificação na performance e no visual das máquinas. Com tecnologias modernas, as texturas de cada construção ficam perfeitas e condizentes com a elegância que o jogo proporciona.
Tamanho: 460 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Dark Fall Lost Souls


O jogo Dark Fall Lost Souls para Pc conta a história de Amy Haven desapareceu há 5 anos atrás. No seu aniversário de desaparecimento, o inspetor de policia que não conseguiu encontra-la, regressou ao Hotel Gare em Dowerton, para uma ultima visita. Cabe a vc desvender os mistérios do desaparecimento de Amy. Os edificios antigos se deterioraram desde o primeiro inquérito, assim, cada passo deve ser dado com muito cuidado, nunca olhe para trás na escuridão… Existe algo oculto la, algo mal, desconhecido e com fome.
Tamanho: 1.1 GB

REQUISITOS MÍNIMOS :
CPU: 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
RAM: 512 MB RAM (1 GB recommended for Vista)
Video: 128 MB
Você só precisa juntar as partes com hjsplit!