quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Windows XP Vista Se7en 2009


Sistema operacional Configuracao na linguagem Portugues do Brasil, sistema Modificado para melhor atender, incluso serial Original para sua autenticacao no update da microsoft. Versao 2009 ,
otimo para aqueles que trabalha em formatacao de micro computadores dando um visual novo para xp.
oferecendo seguranca, qualidade e conforto .Sistema Operacional estavel, compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro. E muito mais, softwares pre instalados:
Windows BT Vista Se7en arquitetura modificada acima do XP.Language portugues do Brasil.
com aparencia do windows se7en,Screensaver BT7 , transparencia no menu e muito mais.
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Português
Tamanho: 627 Mb
Formato: Rar/ Iso

2 Links para baixar:

Linux - Ubuntu 8.04 64 Bits


As novidades do Ubuntu são imensas mas pouco notáveis.
A grande diferença notada é o gerenciamento de segurança, com uma interface mais limpa e melhor renderização de fontes na internet e também na navegação do nautilus esta versão se mostra mais estável do que a 7.10 quando foi lançada.
O foco da canonical foi corrigir Bug´s e com isso trazer maior credibilidade as versões do Ubuntu. Uma coisa é notória, o sistema está mais pesado. Isto pode ser solucionado com compilação de Kernel, mas para um usuário iniciante este ato pode ser um tanto desastroso.
Algo muito relevante nesta versão, é o gerenciamento de permissões mais robusto e o Vinagre (Gerenciador de Administração Remota) que é uma ótima solução para quem necessita acessar servidores por protocolo VNC.
Também há um novo tema, não tão bonito quanto o cogitado, mas trouxe algo mais agradável para a web, o tema é o Human Murrine.
O OpenOffice também foi otimizado e melhorou muito a performance.
Também há uma novidade, para os usuários Windows a Canonical trouxe um instalador dentro deste ambiente sem afetar o sistema.
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Multi-Idioma
Tamanho: 700 Mb
Formato: Iso
 
São dois Links para escolher e baixar:

Bitdefender 2010


Bit Defender Total Security é a suíte completa desenvolvida pela BitDefender para a proteção de seu computador contra vírus, spywares, além de percas de dados e outros problemas. A grande vantagem deste programa é que ele disponibiliza vários recursos de proteção em apenas um único pacote. Ou seja, você não precisará de vários programas para isso.
Estilo: Antivírus
Idioma: Inglês
Tamanho: 146 Mb
Formato: Rar
São 4 Links para escolher e baixar

AutoCad



AutoCAD é um programa que permite que você crie, visualize, salve e compartilhe suas idéais de maneira limpa e eficiente. É um software do tipo CAD (Computer Aided Design), utilizado principalmente para criação de peças de desenhos técnicos em duas dimensões e para modelos tridimensionais.
Pode ser utilizado em várias áreas do ramo da indústria, por exemplo em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica, etc. Dispõe de uma linguagem consolidada de scripts, conhecida como AutoLISP, uma variação do Visual Basic.
A partir da versão R14 o AutoCAD obteve a adição de módulos específicos para desenho arquitetônico, GIS, controle de materiais, entre outros.