sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Livro Hacker Inside (Vol 1)


Se você é daqueles espertinhos, que acham que sabem tudo sobre o mundo hacker, você está enganado. A Coleção Hacker Inside – Top Secret está ai para confirmar o que todo mundo já sabe: você ainda precisa aprender muito para se tornar um hacker de verdade.
Não se engane com qualquer coisa que aparece por aí. Só Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker:
Espionagem;
- Keylogger;
- Fundamentos de Esteganografia;
- Criptografia;
- Criptoanálise;
- Firewall;
- Antivírus;
- Senhas e muito mais

E, para quem tem espírito hacker, os desafios não param por aí. Saiba os principais passos para acessar um sistema de segurança e descobrir suas falhas.
Tamanho: 8,54 MB
Formato:Doc

Cd LUV Classics 2009


Depois de 2 anos, a série LUV! está de volta com o melhor do hip-hop internacional e promete repetir o sucesso dos outros lançamentos. O 4° volume da coleção vem recheado de estrelas e traz ao público os maiores clássicos do gênero, sem dúvida um prato cheio para garotada que já tem a batida hip- hop na veia. Algumas das presenças que merecem destaque nesta compilação são: a rapper Nelly, com a romântica “Dilemma”, a portuguesa Nelly Furatdo, com a excitante “Say It Right” e os rappers:Ja Rule, com a clássica “Mesmerize”, Usher, com a romântica “MY Boo”, 50 Cent, com a batida contagiante de “In Da Club”, e Shaggy, com a dançante “Boombastic”. O estilo dançante do N´Sync também marcou presença com a já estourada “It´s Gonna Be Me”.

» Lista de Músicas
01 Last Night - Feat. Keyshia Cole - Diddy
02 Say It Right - Nelly Furtado
03 My Boo - Usher & Alic-a Keys
04 Dilemma - Nelly
05 Mesmerize - Ja Rule
06 No Scrubs - Tlc
07 Thong Song - Sisqo
08 In da Club - 50 Cent
09 Gangsta´s Paradise - Feat. L.v. - Coolio
10 Boombastic - Shaggy
11 Breathie - Blu Cantrell
12 It´s Gonna Be Me - N´ Sync
13 Don´t Leave Me - Blackstreet

Tamanho: 125mb


Recuva 1.3


Recuva é um utilitário freeware Windows para restaurar arquivos que foram apagados acidentalmente do seu computador. Isso inclui arquivos esvaziados da lixeira, bem como imagens e outros arquivos que foram apagados pelo usuário erro de câmera digital cartões de memória ou MP3 players. Irá ainda trazer de volta arquivos que foram apagados por erros, falhas e vírus! Recuva é um novo arquivo recuperação ferramenta que irá Unerase arquivos que você tenha apagado por engano do seu computador. É rápido, pequeno e será executado a partir de uma unidade USB. Ele também suporta a maioria dos formatos de cartões de câmaras digitais, assim você pode restaurar essas imagens você acidentalmente apagado!
Desligar todos os aplicativos que você não precisa, se você estiver tentando recuperar arquivos de um cartão de mídia, pare de usar o cartão imediatamente. O ideal seria instalar Recuva antes de você precisar dele, como apenas a navegar na internet e baixar o instalador cria uma enorme quantidade de arquivos temporários e qualquer um deles poderia escrever sobre o arquivo que você está tentando recuperar. Sempre que você precisar, basta Scan a unidade em que o arquivo foi ligado.
Tamanho: 3.62MB

Naruto Shippuuden 6ª Temporada


Naruto Shippuden é um anime lançado semanalmente no Japão, e atualmente sem prévia de seu término. O tempo entre o lançamento de um capítulo para o outro é de normalmente de 7 a 10 dias…

Filme: G.I. JOE - A Origem de Cobra


G.I. Joe The Rise of Cobra – no Brasil G.I. Joe: A Origem de Cobra – é um filme de ação baseado na linha de brinquedos G.I. Joe vendida nos Estados Unidos pela Hasbro e popular no Brasil como Comandos em Ação vendida pela Estrela. 
 Um novo armamento desenvolvido para a OTAN por um especialista em armas e nanotecnologia é capaz de destruir uma cidade inteira em instantes, suas ogivas são seqüestradas a caminho de seu destinatário e um exército de soldados altamente treinados, os G.I. Joe, liderados pelo General Hawk (Dennis Quaid) se torna responsável por impedir que as armas sejam utilizadas. Tamanho: 500 MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês  Legenda:Junta com filme
Características: CAM/AVI
Link: http://www.slingfile.com/file/atQWPq0XPk
 
Qualidade do video não está muito boa se deseja baixar com qualidade boa espere que iremos atualizar conforme lançamento.

Download   Filme G.I. Joe  A Origem de Cobra   2009

Street Fighters IV PC Full


Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas. O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.
Requisitos Minimos
System: Pentium IV 2 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB (NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon X1600
Ficha tecnica
Formato: Iso
Tamanho: 4.4 gb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles
São 5 Partes:
http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=JD0E9H9Y
http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=8BLFHG5U
 http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=YQ36K91J

Serial: 0AA5-37B3-F914-4FD3-910A


Cd - Oficina G3 - Depois da Guerra