quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Space Force - Captains


SpaceForce: Captains é um jogo de estratégia baseado em turno baseado na ficção científica cuja fórmula envolve elementos de RPG e RTS (estratégia em tempo real).

O jogador basicamente é incumbido de desenvolver uma estação espacial bem estruturada, com construções que produzem recursos, soldados e espaçonaves, e assim conquistar o universo.Ao todo, SpaceForce:

Captains traz três campanhas com 24 missões diferentes, mais de 120 capitães individuais e mais de 200 novas tecnologias possíveis de serem desenvolvidas ao longo do jogo. Além disso, o game traz um editor de mapas e o suporte para partidas em multiplayer.

SERVIDOR:MEGAUPLOAD TAMANHO: MEGAUPLOAD - 1,4 GB

Windows 7 in Box


Mal foi lançado e o Windows 7 já traz algumas dores de cabeça e complicações para quem ainda não está acostumado com ele. O novo sistema operacional da Microsoft não é tão diferente de seus antecessores, mas traz uma série de novidades e funções, que às vezes acabamos por nem conhecer.
O programa Windows 7 in a Box tem por objetivo facilitar ao máximo para o usuário do novo sistema, gerenciando a maioria das funções, configurações e programas reunidos em um lugar só. A partir de poucos cliques, você acessa serviços do sistema e configurações de internet, por exemplo.

Estilo: Inicializadores (Launchers)
Fabricante: Big Daddy Design
Tamanho: 248 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

2012 Dublado


Sinopse: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.
Título Original: 2012
Título Traduzido: 2012
Gênero: Ação | Ficção Científica
Tempo de Duração: 160 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Roland Emmerich
Tamanho: 699 Mb
Qualidade: TS
Video e Audio: 8
Áudio: Português
Legenda: ———

Baixando Videos Do Youtube


Otimo aplicativo para fazer downloads de videos do youtube e em sua nova versão 5.3

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 5 MB

Validando Win XP


Nova versão, mais prática, apenas 1 arquivo .reg, 2 cliques e pronto, sua cópia estará “original”.

Se você possui uma cópia do Windows XP que está dando mensagem que éuma cópia ilegal ou não está conseguindo instalar os aplicativosda Microsoft (Internet Explorer, Windows Media Player, etc..) Termine com esse problema agora!
Com este pequeno aplicativo e apenas 2 cliques, você legaliza sua cópia que já foi detectada como pirata.

Tamanho: 800 KB
Formato: .reg
Sistema: Windows XP

Serious Sam HD


Anunciado oficialmente no dia 25 de junho de 2009 pela Majesco Entertainment, Serious Sam HD promete trazer de volta toda a ação e humor de um FPS clássico que conquistou uma legião de fãs nos computadores.

Não se trata de um novo jogo, mas da releitura de um clássico. Gráficos retrabalhados, suporte HD, jogabilidade incrementadas, muito mais alienígenas trans-dimensionais e, como não poderia faltar, grandes e avassaladores armas de fogo.
 Instalando:
vamos lá,primeiro vc emula com daemon tools,vai aparecer um extrator,com uma musiquinha linda no fundo,vc seleciona onde que a pasta e espera,vai falar um negócio de software but is,dá um ok,depois disso vai em meu computador abre a iso e ache a pasta crack,coloque tudo na pasta bin e pronto
Preste atenção,que as configurações do jogo não diz que roda no Windows Seven...
Crie um icone na area de trabalho com o crack,blz.

Jogo bem legalzinho rsrs e levinho,qualque pc ai movido a carvão roda ele.

Tamanho: 970 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias:
Idioma: Ingles


 Configurações:
Windows XP/Vista

Minimum system requirements:
- OS: Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP2);
- Processor: Intel Pentium 4 3.0GHz / AMD Athlon64 3500;
- RAM: 1 GB (XP) / 2 GB (Vista);
- Video card: NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon X1600 with 256 MB memory and support for Shader Model 3.0;

Recommended system requirements:
- OS: Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP2);
- Processor: Intel Core2Duo 2.0GHz / AMD Athlon64 X2 4000;
- RAM: 2 GB;
- Video card: NVIDIA GeForce 9800 / ATI Radeon HD 4850 c 512 MB memory and support for Shader Model 3.0.

Transforme seu XP no Windows 7


Um dos principais motivos de não adesão de mais pessoas ao Windows 7 é sem dúvida a incompatibilidade do hardware necessário para suportar o novo sistema, outra seria a incompatibilidade do Windows 7 com vários softwares. Então por que não continuar com o Xp mas com aparência do 7?

O XP Convert Windows 7 traz todas as ferramentas necessárias para deixar seu XP com visual de Windows 7. Além do tema, com cores e aspectos das janelas, os programas extras do pacote trazem os efeitos próprios do novo SO. É claro que a transformação não é perfeita, mas é muito próxima. Com certeza, quem ainda não teve a chance de comprar o Windows 7, mas quer experimentá-lo, vai poder, com este pacote, ter na sua Área de Trabalho, todo o visual da nova versão do sistema.

Instalando

Mova o conteúdo da pasta Themes que você descompactou para o caminho C:\Windows\Resources\Themes no seu computador. São três pastas com três temas diferentes. Uma vez feito isso, rode os arquivos com extensão MSSTYLES presentes neles. Isso fará a alteração do tema e permitirá outras personalizações posteriores.

Para deixar o visual de seu computador com a mesma cara do Windows 7 é necessário, além de instalar os temas, instalar também os três programas que vêm junto a eles.
Tamanho: 1.5 MB
Sistema: Windows XP
Licensa: Freeware