sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resident Evil 1,2,3 e 4 PC Game



Contemplem caros mancebos o início e o infindável prazer em meros 32 bits. Uma verdadeira obra clássica do gênero Survival Horror, quiçá de todos os tempos. Aqui é o marco zero da revolução do Horror Ficcional, a Capcom honra Shinji Mikami até hoje pelo belíssimo chute certeiro no Gamedesign desse jogo, tornando possível mais de 7 versões do mesmo incluindo para diversas platarformas.

Lembro-me muito bem, em minha férias de verão, encontrei essa belezoca de jogo pra Sega Saturn na casa do meu vizinho de praia.

Esse é o primeiro game da saga, embora a imagem acima mostre que o game é para Playstation, não se enganem, o que irei mostrar a vocês aqui é a legítima versão para PC, incluíndo bricolagens para rodar no Windows XP (Veja no fim do post).

Eis o seguinte chapa, assassinatos bizarros começam a acontecer aos arredores da cidade de Raccon City, várias pessoas mutiladas são encontradas pelas imediações, o esquadrão BRAVO da S.T.A.R.S é enviado ao local para reconhecimento e investigar os assassinatos, logo após a tropa ser enviada, ela deixa de entrar em contato. Você faz parte do esquadrão ALPHA que é enviado ao mesmo local para além de investigar as mortes, também resgatar e procurar saber do paradeiro do grupo BRAVO. Chegando lá, descobrem que o buraco é mais embaixo... logo de cara seu grupo é atacado por estranhos caninos em meio do matagal e ainda por cima o piloto de seu Helicóptero amarela (Relaxem, ele vai sofrer oque merece em Resident Evil 2 e Resident Evil 3) e deixa todo mundo a deriva, legal hãm ? O detalhe é que um de seus homens já foi completamente dilacerado pela ameaça, só resta correr mata adentro até avistar uma mansão muito suspeita, pois é lá mesmo que o jogo ocorre.

O jogo tem a melhor cozinha que um jogo de horror poderia ter, trilha sonora impecávelmente assustadora, gráficos tão bizarros mas ao mesmo tempo tão interessantes que a adrenalina aliada a trilha sonora aumenta mais ainda, um PLOT perfeito, puzzles complicados e por fim... ZOMBIES !!! Tem coisa melhor que isso jovem ? O jogo foi tão foda que foi concebida uma versão Remake para Gamecube.

Tá vendo esse bichano aí ao lado? Pois é, faz parte da primeira cena de Computação Gráfica do jogo e por isso tornou-se o mascote de toda a série, apesar do CG ser algo muito porco, ficou registrado nos anais da série.

Essa mansão é algo relativamente misterioso, trata-se de uma instalação devidamente preparada para abrigar as mais variadas pesquisas genéticas de uma empresinha marota chamada Umbrella Corp. Nela foi criado um tipo de vírus mega-jeba que reage no organismo mutacionando para aberrações da natureza, e como de praxe sempre tem uma cobaia humana para sofrer as consequências, só que dessa vez totalmente sem a intenção de ser. Uma vez que merdas sempre acontece, o laboratório levou o distempêro e tudo oque tinha sido criado apartir das experiências foram libertados infectando assim toda parte do crew que trabalhava no local, transformando-os em necrófilos sem perdão.

Você pode escolher dentre dois modos de jogo, no Hard Mode você encarna Chris Redfield e no Easy Mode, a moça Jill Valentine. Óbvio que esse post vai sair totalmente "faltante de informações", mas qual a graça de fazer uma resenha um pouco completa se corro o risco de contar o jogo nela ? Só uma dica, leia todos os papéis que encontra pelo caminho para entender be a história.

Sem mais pelo momento, clica abaixo para efetuar o Download dessa peça rara. Lembre-se de instalá-lo via emulação com Daemon Tools ou se preferir Grave em um Cd, logo após os dois arquivos executáveis devem ser modificados para serem compatíveis com o windows 95. Alt + F4 sai do jogo e o resto é resto, bem fácil de descobrir. Também não se assuste se no seu PC o jogo rodar um pouco rápido demais, é a maravilha da evolução tecnológica conspirando contra.
São 4 Partes:

Nenhum comentário: